O planeamento começa aos 14 anos ou menos, caso assim seja determinado pela equipa do IEP (Programas Educativos Individuais), e continuará durante o ensino secundário, uma vez que a instrução académica e as experiências comunitárias ajudam a clarificar e apoiar os objetivos dos alunos.
Preparar os alunos para prosseguirem os seus sonhos de educação ou formação.
Preparar todos os estudantes para serem contratados ou apoiados de forma competitiva, através da continuidade adequada dos serviços de emprego.
Fomentar competências, para viverem de forma independente na comunidade da sua escolha.
Esta série irá rever o acordo do Memorando de Entendimento (MOU) entre o OVR e o BSE, relativo à prestação de serviços de transição do secundário para estudantes com deficiência. Ao longo da série, os participantes serão apresentados a ferramentas de colaboração entre o OVR, BSE, Agências Locais de Educação (LEAs), jovens e famílias.
Faça Download dos Folhetos
Os fortes planos de transição do secundário começam com práticas de transição eficazes, dentro de uma escola. Através dos princípios das “Descobertas de Transição”, e alinhando os esforços com os “Padrões de Carreira e do Trabalho da Pensilvânia”, e colaborando eficazmente com outras partes interessadas em transição, os educadores serão capazes de gerar formas das equipa de transição desenvolverem e proporcionarem experiências que garantam que todos os jovens com deficiência, famílias e profissionais estejam capacitados para criar um plano de transição bem-sucedido.
Saiba Mais
Como criar um plano de transição alinhado com os IEP
Avaliação
Níveis Atuais
Objetivos Mensuráveis Pós-Escolares
A Grelha
Metas Anuais Mensuráveis e Monitorização do Progresso
Clique aqui, para encontrar os recursos necessários para ajudar a criar um plano de transição do secundário bem-sucedido, para os alunos
Clique Aqui
A Comunidade de Transição da Pensilvânia oferece recursos sobre uma variedade de tópicos, todos focados em melhorar os resultados para estudantes com deficiência.